POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM ITAPECURU-MIRIM/MA


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, em conjunto com a PRF, na manhã de hoje (09/05/2021), realizou a prisão em flagrante de uma mulher que estava realizando o transporte de 48KG de MACONHA e meio quilo de COCAÍNA, droga esta que teria como destino o município de São Luís.

Em continuidade à repressão ao tráfico de drogas no interior do estado, equipes da SENARC se deslocaram ao município de Itapecuru-Mirim, mais precisamente no Povoado São Francisco, quando passaram a realizar abordagens a transportes coletivos de passageiros, com a utilização do cão farejador BARUK. Ao abordar um ônibus que fazia a linha Belém - São Luís, o cão farejador indicou algo ilícito nas bagagens de uma passageira e, ao realizar a inspeção, foi encontrada grande quantidade de entorpecente. 

A presa confirmou que estava realizando o transporte da droga do município de Belém para o município de São Luís e afirmou que receberia o valor de dois mil reais pelo transporte da droga.

A suspeita foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e,

em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.                                                                                                                                                                                   

Comentários