'Priorizam o cidadão ludovicense', diz Astro de Ogum ao parabenizar Flávio Dino e Márcio Jerry por obras em São Luís


O vereador Astro de Ogum(PCdoB) usou suas redes sociais para parabenizar o Governo do Estado, que vem realizando dezenas de intervenções estruturais em São Luís. No sábado(01), ao lado do correligionário, o governador Flávio Dino e do vice- governador Carlos Brandao(Republicano), o edil participou de uma extensa agenda representado a Câmara Municipal de São Luís.

“A política é um tema que atinge diretamente a vida de todo cidadão, mesmo dos intitulados “apolíticos”, pois é através dela que os representantes constituídos planejam e desenvolvem as políticas públicas que serão implantadas. Normalmente as desavenças partidárias atravancam a administração, prejudicando o povo de maneira reflexa, entretanto, por aqui, as obras na capital maranhense executadas pelo Executivo estadual, por meio da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Humano – Secid, sob o comando de Márcio Jerry, denotam o contrário do praticado no restante do País, ou seja, que o coletivo precisa se sobrepor o individual”, disse o decano no Parlamento Municipal.



Para o vereador, a forma de o governador gerir a coisa pública, mesmo fazendo oposição acirrada ao presidente Jair Bolsonaro, que tem o Podemos na base governista, partido que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide é filiado, tem sido exceção à regra. “A agenda  de atividades da Secid no sábado(01), em alusão ao Dia do Trabalhador, em bairros como São Francisco, Paraíso Piancó,  Residencial Ribeira, Vilas Nova República e Industrial evidencia com clareza, que o bem estar do cidadão ludovicense, além de prioritário, supera as questões política/partidária ”, finalizou Astro.

As intervenções que fazem parte do Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos tem o objetivo de requalificar logradouros públicos, estimular a convivência comunitária, atrair famílias e, ainda, movimentar atividades econômicas e comerciais.

Comentários