REFEIÇÃO VOLTA A SER SERVIDA NO 15º BPM


Após dois anos de paralisação, desde a última a última quinta-feira (27), os policiais militares integrantes do 15º BPM da cidade de Bacabal voltaram a ter alimentação no quartel oferecida aos PMs de serviço. A alimentação é de qualidade e balanceada e consiste no café da manhã, almoço e jantar.

Com a medida, busca-se dar melhores condições de trabalho aos PMs da Unidade, de forma que também irá se refletir numa melhor prestação de serviço à população. Além disso, existe o retorno das interações sociais entre os policiais militares de Bacabal, mesmo de forma controlada em pequenos grupos devido as restrições sobre aglomerações.

Com a alimentação feita em lugares distintos era obrigada a dispersar a tropa no horário das refeições, isso diariamente. Agora, as guarnições fazem as paradas na própria sede do 15º BPM, o que reflete num melhor aproveitamento do tempo e qualidade de trabalho aos PMs.

“Uma medida simples, que motiva muito mais a tropa, aproxima os companheiros de trabalho e, com certeza, reflete numa melhor prestação de serviço à comunidade de Bacabal”, disse o comandante do 15º BPM, Major PM Berrêdo.

Comentários