SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PARTICIPA DE PASSAGEM DO COMANDO DOS CPAMS: SUL, NORTE, LESTE, 21º BPM E CIOPS


Dinamizando nas ações da Segurança Pública do Maranhão, objetivando na continuidade dos avanços dos resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo no Maranhão, o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, e o Comandante da Polícia Militar, Pedro Ribeiro, participaram da troca de Comando dos CPAMs Norte; Sul; Leste; 21º BPM, além da troca de comando do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). 



As mudanças aconteceram no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no final da tarde desta quarta-feira (12). 

Assumiram como novos comandantes

CPAM SUL:

Sai TC QOPM Wallace

Entra Cel QOPM Edvaldo Mesquita

 

CPAM NORTE:

Sai TC QOPM Donjie

Entra Cel QOPM Marcos Brito

 

CPAM LESTE:

Sai TC QOPM Ilmar

Entra TC QOPM Donjie

 

CIOPS:

Sai TC QOPM Bayma

Entra TC QOPM Wallace

 

DSTS – Coordenação Administrativa:

Sai Maj QOPM Franklin

Entra TC QOPM Bayma

 

20 BPM

Sai Cel QOPM Marcos Brito

Entra (interinamente) Maj QOPM Danieli

 

21 BPM

Sai TC QOPM Manoel Alves

Entra TC QOPM Araújo Júnior

De acordo com o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela “As mudanças sempre serão no sentido de alinhar a polícia do Maranhão para que possa servir melhor o cidadão. 

A cerimônia foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, contando ainda com a presença do Secretário Adjunto da SSP, Leonardo Diniz; Sub. Comandante Geral da PM, Cel. Markus Silva; Comandante da BpTur, Cel. Honório, a Comandante do Comando de Segurança Comunitária Cel. Maria Augusta Ribeiro; o Cel. Aritana; Comandante do CPAM1 e o Conselheiro Comunitário do bairro do Araçagy, ainda comandantes de áreas diversas e demais policiais militares. 

Devidos as restrições por causa do Covid-19, a solenidade contou com um contingente menor de pessoas.

 


Comentários