GRUPO BATALHADOR

 Jogadores destacam empenho da equipe na batalha em Campinas

Com um ponto na bagagem, após o duelo contra o Guarani em Campinas, a delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em São Luís na tarde desta segunda-feira. Aparências fadigadas, mas satisfeitas pela entrega durante os 90 minutos no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.



O zagueiro Paulo Sérgio enalteceu o empenho do grupo contra um time que vinha embalado na competição: “Jogo difícil. A equipe do Guarani vinha bem, com quatro vitorias seguidas. Mas nós trabalhamos bem nesses dias que nos restaram, com o calendário curto, e todos estão de parabéns por esse ponto. O torcedor precisa acreditar até o final, porque temos foco, e vamos sempre tentar pontuar fora e buscar as vitorias dentro de casa”, afirmou o xerife Tricolor.

Ciel passou em branco desta vez, mas ressaltou a importância do resultado: “A intenção é sempre marcar gols, mas é importante ajudar de outra forma também, principalmente em jogos difíceis como esse. Valeu pela entrega, e agora vamos seguir trabalhando forte para tentar, agora, buscar a vitória na nossa casa”, declarou o camisa 99 da Bolívia Querida.

Na próxima rodada, domingo, o Sampaio Corrêa vai receber o CRB no Estádio Castelão. A preparação para o confronto tem início na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Comentários