SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ACOMPANHA A “OPERAÇÃO CERCO TOTAL” EM ROSÁRIO E MUNICÍPIOS CIRCUNVIZINHOS


Dando prosseguimento no policiamento preventivo, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela fez-se presente na região de Rosário e municípios adjacentes. O secretário esteve acompanhado pelo Comandante da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro; Delegado Geral da Polícia Civil, André Gossain; Comandante do Comando de Missões Especiais (CME), Coronel Sodré e demais autoridades. A ação visa o policiamento preventivo contra as ações de crimes nos municípios da região, dentre eles, Rosário, Axixá, Presidente Juscelino, Icatu; Itatuaba; Morros e Cachoeira Grande.



O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que compreende o Batalhão de CHOQUE, ROTAM; COSAR e a COE, de forma integrada com o 27° BPM de Rosário; BPRV, CPU e da Força Tática, reforçaram a segurança na região. Por meio da “Operação Cerco Total”, o policiamento preventivo fora intensificado em Rosário e nos municípios citados em favor do cidadão de bem.



As ações preventivas aconteceram nos municípios citados e nas principais entradas dos municípios, os quais foram feitas barreiras para inibir as ações de crime. O Secretário de Segurança Jefferson Portela, visitou também, a Delegacia Regional de Rosário/MA.

Comentários