JB NEWS MA

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR MEIO DA 1º DELEGACIA DE ARAME, DEU CUMPRIMENTO AO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CRIMINAL, EXPEDIDO PELA VARA ÚNICA DE ARAME/MA, EM DESFAVOR DO INVESTIGADO A.S.V. PELO SUPOSTO CRIME DE COMERCIO ILEGAL DE ARMA DE FOGO


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito A.S.V. pelo suposto crime de comércio ilegal de arma de fogo. Após investigações, descobriu-se que o investigado fabricava e comercializava armas de fogo.

Neste sentido, os agentes foram até a residência do suspeito, porém este não estava presente no momento do cumprimento do mandado. Desse modo, foi realizada busca na residência e foi localizado atrás de um guarda roupa, uma arma de fogo, do tipo espingarda, nova, de fabricação artesanal pronta para mercancia.

Isto posto, no momento do cumprimento do mandado havia apenas um menor, filho do casal, e posteriormente chegou à genitora do adolescente, a qual afirmou que seu marido já tinha sido preso duas vezes, por crime análogo, e confirmou que a arma de fogo era de seu companheiro. 

Por fim, como a arma de fogo permanecia no quarto do casal e o adolescente tinha livre acesso a arma, foi dado voz de prisão A.L.R. (genitora do menor) pelo crime tipificado no art. 13 da Lei 10.826/03. (omissão de cautela), ela foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil para as providências legais pertinentes ao caso. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads