POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA NA CIDADE DE PINHEIRO


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/Delegacia Especial da Mulher deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Pinheiro por estupro de vulnerável em desfavor de J.B.P.

A Polícia Civil  tomou conhecimento do fato em maio deste ano, quando a mãe da vítima procurou a delegacia e fez uma denúncia aonde relatou que a menor vinha sofrendo atos libidinosos desde os 9 anos de idade, sendo que aos 14 anos o autor a estuprou mantendo conjunção carnal com a menor e esta engravidou. Que para manter a impunidade o autor ameaçava a vítima e sua família de morte e esta não contava nada a ninguém, sendo que o crime somente veio à tona quando a vítima engravidou. 

O suspeito de 46 anos de idade foi preso no povoado Chegatudo, município de Centro Novo do Maranhão, na tarde de ontem(09/08/2021), após está foragido há mais de um mês. Ele foi localizado depois de postar uma foto em sua rede  rede social,  quando foi possível  identificar o local onde o mesmo estava  escondido. 

Na delegacia,  o envolvido foi certificado do mandado de prisão em seu desfavor e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Comentários