Policiais do Choque prendem homem por porte ilegal de arma de fogo em no bairro São Raimundo


Com o objetivo de reforçar ações preventivas e ostensivas em São Luís e no interior, o Batalhão de Choque está realizando diversas operações como Operação Tornado, Operação Catrata, Operação Apoio no Interior do Estado, Operação Maranhão Seguro, Apoio em Operação do Comando de Policiamento de Área do Interior.

Durante as operações, são realizadas abordagens a carros, motociclistas e pedestres, com o objetivo de apreender armas e entorpecentes. 

Em uma dessas ações, policiais do Batalhão de Choque prenderam no último domingo (08) um homem no bairro do São Raimundo que portava ilegalmente uma arma de fogo. Durante patrulhamento na Vila Magril, a VTR CHQ 03 recebeu informações de um casal que um indivíduo que estava em um veículo efetuou disparos de arma de fogo contra eles. 



De imediato, foram iniciadas incursões com a finalidade de localizar o referido veículo. Ao ser localizado pela equipe de policiais, o condutor do veículo, que estava estacionado em frente a um bar, tentou adentrar no estabelecimento, mas os policiais conseguiram intercepta-lo e ao ser realizada a revista pessoal e sendo revistado o veículo, fora encontrado um revólver cal. 38. 

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a DECOP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários