Secretário Jefferson Portela participa da final da copa Soldado Célio no Castelão


Portela prestigiou na manhã quarta-feira (24), no estádio Castelão, no bairro do Outeiro da Cruz, da partida final do Copa Soldado Célio. O campeonato contou com 16 equipes formadas por policiais de diversos batalhões da Grande Ilha.

A final foi realizada entre as equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) contra o Batalhão de Policiamento Militar Rodoviário, na data em que se comemora o Dia do Soldado. Após um jogo disputado o Bope se sagrou campeão por um a zero. 



Além do secretário, prestigiaram o evento o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro, além de outras autoridades militares e civis. 

A copa, que está em sua segunda edição, tem como objetivo incentivar a prática de esporte na corporação, além de estreitar os laços de fraternidade e irmandade entre os militares.

Em sua fala, o secretário reforçou a importância de eventos esportivos na corporação.

“É muito importante ações como essas que não só incentivam a prática de esporte, como também unem a corporação principalmente neste dia em que comemoramos o Dia do Soldado. Então parabenizo a todos os responsáveis e participantes, assim como a todos os soldados que diariamente estão cuidando da segurança de todos”, afirmou.











Comentários