Secretário Jefferson Portela prestigia curso de Identificação Veicular realizado pela PRF


O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, prestigiou, na manhã da última quarta-feira (24), o Curso de Identificação Veicular que está sendo realizado no auditório da Secretaria de Segurança Pública.

As aulas estão sendo realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e conta com policiais da instituição, além de policiais civis e agentes de trânsito do Maranhão e de outros estados.



O curso tem como objetivo reforçar ações segurança pública no trânsito não só quanto à segurança de tráfego, como também no combate à criminalidade com ênfase no roubo de veículo e tráfico de drogas. 

O secretário, acompanhado do perito Geral de Natureza Criminal, Miguel Alves, conversou com os presentes e reforçou a importância da interação das forças de segurança. 



“Ver esse curso sendo realizado na Secretária de Segurança Pública com agentes de diversos órgãos e de diferentes estados mostra a importância da integração e da interação entre as forças de segurança para que possamos combater com firmeza a criminalidade, que está cada vez mais articulada”, afirmou.

Comentários