POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVO.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão definitivo, nesta data (20/09/2021) no bairro de Fátima, por volta das 10:00, contra o nacional F.C.W., pela prática de homicídio qualificado (lei 2848, art. 121, §2, III). 

O indivíduo foi acusado de assassinar sua companheira dentro da residência do casal e na frente dos filhos menores, na noite do dia 24 de abril de 2011. O indivíduo matou a vítima mediante golpes de ação contundente, especificamente na região do abdome. 

O crime foi cometido no interior da residência em que o casal vivia com os três filhos menores, inclusive um recém-nascido. Uma das crianças relatou à avó materna que o acusado teria “espancado a vítima, chutando-a e arrastando-a pelo chão, e depois, teria dado-lhe um banho, e depois a colocou num sofá." O indivíduo foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado. 

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. 

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do 

Comentários