Operação da Senarc e Policia Civil de Ipumirim/SC cumpre mandando de prisão em Icatu


A Policia Civil do Maranhão , por meio da Delegacia de Icatu, da 1° Delegacia Regional de Rosário, em Conjunto com a SENARC e com a POLÍCIA CIVIL DE IPUMIRIM/SC efetuaram, no dia de hoje (23/09), o cumprimento de mandado de prisão temporária  em desfavor de JJAM, suspeito do latrocínio que vitimou JRMB, vulgo “dorme sujo” ocorrido no dia 13/08/2021. A vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto.

Após o crime o suspeito fugiu para Santa Catarina, porém foi localizado pela polícia civil de Icatu em conjunto com a SENARC na cidade de Ipumirim/SC, sendo que imediatamente a Polícia civil local foi comunicada e prontamente efetuou a prisão do suspeito.

Também foi cumprido o mandado de internação provisória do menor DWDCC por também ser suspeito de ter participação no latrocínio em questão. O menor foi localizado em Icatu/MA pela polícia civil.

O suspeito foi encaminhado à unidade prisional local onde se encontra à disposição da justiça. O menor foi levado ao Canaã em São Luis/ma.


 

Comentários