Policias do 6° bBPM apreendem arma de fogo, recuperam moto roubada e conduzem dois indivíduos no São Bernardo


Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar prenderam duas pessoas e apreenderam uma arma de fogo, além de recuperar uma motocicleta na noite do último domingo (12) no São Bernardo. 

A guarnição da VTR Malha Rodoviária fazia rondas no bairro São Bernardo quando foram abordados por um cidadão que acabara de ser vítima de roubo no bairro Planalto Anil, após uma entrega de delivery.

A pessoa relatou que teve moto e celular levados e que estava rastreando o aparelho celular. Após informar ao CIOPs, a guarnição deslocou até o endereço de rastreio e, ao chegarem ao local, avistou dois indivíduos empreendendo fuga pulando muros e telhados.

Foi solicitado apoio, quando a guarnição do CPU foi até o local, onde cercaram o quarteirão e, durante buscas, encontraram um dos indivíduos em um quintal com uma mochila que continha uma arma de fogo e aparelhos celulares, já a motocicleta foi encontrada na casa do outro preso. 

Diante disso, os indivíduos foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

Comentários