CINCO MOTOCICLETAS E UMA ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARS DO 15º BPM, DE BACABAL


Mais cinco motocicletas foram recuperadas por policiais militares do 15º BPM, em apenas 48 horas. No dia 20 (sábado) por volta das 12h00, à margem do Rio Mearim, na estrada que dá acesso a um sítio foram recuperadas: 01 (uma) motocicleta Honda Bros, cor preta, placa PSI 9214; 01 (uma) motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa PSR 5647 e 01 (uma) motocicleta Honda Titan, cor azul, placa PTL 9665. A guarnição fazia rondas na vicinal, quando avistou uma motocicleta abandonada em meio ao matagal. Após averiguação se deparou com dois homens que  empreenderam fuga, sendo contidos. Após uma averiguação minuciosa, mais duas motocicletas foram encontradas nas imediações, todas com restrições de roubo/furto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Mais duas motos recuperadas

Foram ainda recuperadas, outras duas motocicletas no final de semana. No povoado Alto Fogoso, zona rural de Bacabal foi recuperada motocicleta Titan,  150 preta, de  placa OJG 4411, após informações que a mesma estaria sendo oferecida à venda por 500 reais. Com a presença da polícia, os três suspeitos fugiram, sendo localizados posteriormente. Com o trio a PM ainda encontrou uma espingarda, calibre .12mm.

Também na tarde do dia 19 (sábado), no bairro Madre Rosa na cidade de Bacabal foi recuperada a moto Fan, preta, de placa PTB 2797. Os policiais foram informados da presença de uma pessoa em atitude suspeita que transitava na área. Ao ser abordado o suspeito disse que teria comprado a mesma, porém, não soube precisar o nome do vendedor e nem quanto teria pago pela motocicleta.

Após consulta foi constatado que a moto foi furtada na cidade de Alto Alegre do Maranhão, no dia 10 de novembro.

Comentários