Delegacia de São Luís Gonzaga cumpre mandados de prisão contra condenados em São Luis Gonzaga


Em uma série de ações no combate à criminalidade, policiais civis de São Luís Gonzaga, com a colaboração da Delegacia de Itinga/MA, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca do município na última sexta-feira (19), contra um homem que foi condenado  pelo crime de homicídio qualificado, praticado nos idos de 2014.

Em outra ação, os policiais do município deram cumprimento a outro mandado de prisão definitiva, realizado no último dia 16 deste mês contra um condenado pela prática do delito tipificado no art. 217-A. A condenação e prática do delito, em sua forma continuada, ocorreram na sede da comarca de São Luís Gonzaga.

Já na manhã da última quarta-feira (17) os agentes  deram cumprimento a dois mandados de prisão definitiva, expedidos pelo juízo desta Comarca contra os nacionais E

S.M.J e W.C.S condenados pela prática do delito tipificado no art. 157, parágrafo 2, I, do código penal.

Por fim, a polícia civil  do município, em colaboração extraordinária aos oficiais de justiça daquela comarca, e primando pelo princípio da oportunidade e solidaderiedade que devem reger as atividades de órgãos de segurança pública, deu ainda cumprimento a mandado de prisão cível expedido pelo douto juízo daquela comarca também no último dia 16.

Comentários