JB NEWS MA

Karla Sarney registra eleição da presidência da OAB-MA


A vereadora Karla Sarney (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na sessão desta quarta-feira (17), para registrar a eleição à presidência da OAB-MA. A votação ocorreu durante a terça-feira,16, saindo vencedora a Chapa 4, encabeçada pelo advogado Kaio Saraiva.

Karla Sarney pontuou que a OAB-MA tem uma função muito importante na sociedade, por defender a Constituição, a justiça social e o direito dos cidadãos. Segundo a parlamentar, que também é advogada, é através dessa profissão que se busca a defesa daqueles que sofrem ou propõem alguma ação na justiça.

“Ontem, houve a eleição da presidência da nossa OAB, instituição que nos representa. Uma eleição muito bonita e democrática, na qual os advogados deram seus votos de forma secreta, e venceu a Chapa 4, do advogado Kaio Saraiva. Estamos para representar os direitos de todos, agradecer ao Kaio e parabenizar toda a chapa. Agradecer nossas vereadoras Concita e Rosana da Saúde, que se movimentaram no apoio à chapa, e aos demais colegas que se uniram a nós nesta luta. Estamos juntos”, frisou a vereadora.

Kaio Saraiva conquistou 46,19% do total de votos válidos. Ele era apoiado pelo atual presidente Thiago Diaz e comandará a entidade pelo triênio 2022 e 2024. O advogado Diego Sá ficou em segundo lugar com 43,76% dos votos; seguido pela Chapa 5, de Misael Rocha, com alcance de 5,49% dos votos; e em quarto lugar, a Chapa 1, de Gustavo Carvalho, com 4,56%

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads