Polícia Militar prende trio criminoso por roubo contra PM


Uma ação direta contra o crime culminou na prisão de 03 assaltantes presos na capital de São Luís. O grupo após assaltarem um policial militar foram presos em menos de 12hs. Com eles foram apreendidos armas e o veículo da vítima. 

Os criminosos assaltaram o policial militar em um estabelecimento no último dia 10, por volta das 20h:00. O grupo também teria  cometido vários assaltos na cidade de São Luís.

O assalto contra o policial militar aconteceu quando ele se encontrava no bairro da Areinha, quando os três acusados  a bordo de um veículo gol, de cor branco o abordaram com armas em punho  e roubaram-lhe todos os seus pertences, inclusive a sua pistola a sua caminhonete Pajeiro de cor Prata.

Foi dado sequência em  buscas ininterruptas pela polícia,  e logo tais indivíduos foram abordados pela equipe Raio da 1°CI, por volta das 11h, que de imediato as equipes da FORÇA TAREFA da Operação Ilha Segura e o CTA com a referida vítima que de imediato reconheceu os assaltantes. Dois dos abordados foram conduzidos para a DRFV pela equipe Raio.

Eles informaram onde se encontrava o veículo tomado no assalto, a pistola utilizada no delito e também que a  pistola do policial estava em posse de um outro suspeito. 

A arma do policial foi apresentada pela advogada de um dos acusados, depois que percebeu que seria inviável ficar com a arma.

Tal quadrilha é responsável por vários roubos de veículos na capital, os quais confessaram no na DRF que pelo menos 05 caminhonetes teriam  roubadas por eles em São Luís e que  duas foram levadas para Imperatriz. Os conduzidos foram apresentados sem  lesões corporais na DRF.

Comentários