POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO SOSSEGO POR MEIO DO 20° BPM


A Polícia Militar visando garantir a segurança do cidadão de bem realizou na região metropolitana de São Luís, a “Operação Sossego”, por meio do 20° BPM. A operação aconteceu neste sábado (20/11/2021), por volta das 20h00 ás 03h00.

Objetivando no enfrentamento de problemas urbanos relacionados a práticas ilegais na área de incumbência do 20° BPM, transformados em focos de intensa violência urbana, comprometendo o bem-estar da população em geral, tais como: poluição sonora, tráfico de drogas, roubos, entre outros.

Durante a operação foi realizado abordagens nas regiões do Morro do Torto, localizado na Rua dois irmãos, Isabel Cafeteira; Beco da Aurora até chegar à Rua Dom Manoel na Isabel Cafeteira (ao lado da CAEMA).

Fora realizado ainda, na Feira da COHAB (abordagens pelo interior da feira); Também próximo aos apartamentos do Forquilhão; Nas Ruas localizadas por trás da maternidade Benedito Leite; Proximidades da feira do COHATRAC; No bairro do COHATRAC, principalmente próximo à Estrada da Maioba e Chácara ITAPIRACÓ;

Durante a Operação foi realizado a fiscalização de festas, bares e conveniências. Dentro eles, nos bairros da:

ISABEL CAFETEIRA:
Bar do Gerônimo;
Bar da Mangueira;

FORQUILHA:
Choperia Marcelo;
Conveniência do Posto São José;

PARQUE VITÓRIA:
Todos os bares da praça do rodão;

PARQUE JAIR:
Bares situados na Av. Carlos Augusto e em possíveis locais onde possam haver festas e raves.

DISQUE DENÚNCIA:
(98) 98883-0698.

Comentários