SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DE ENTREGA DE BOINAS A ALUNOS APROVADOS NO COLÉGIO MILITAR 2 DE JULHO


O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, participou na tarde do último sábado (20) no Colégio Militar 2 de Julho, em São Luís, da entrega da boina aos alunos aprovados nos processos seletivos de 2020 e 2021 da escola.

Participaram do evento, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto, a Professora Nádia Dutra, representando o Secretário de Educação, Felipe Camarão, dentre outras autoridades civis e militares. 

O evento tem como objetivo dar as boas-vindas aos alunos aprovados no processo seletivo para ingresso na instituição.

Durante a sua fala, o Secretário Jefferson Portela agradeceu ao Coronel Célio Roberto por sua atuação à frente do Corpo de Bombeiros e reconheceu a importância das escolas militares. 



“Primeiramente quero agradecer ao Coronel Célio Roberto, amigos de gestão pública com esse trabalho maravilhoso no Corpo de Bombeiros defendendo a todos os maranhenses e fazendo com que todos nós tenhamos cada vez mais orgulho da corporação que temos. 

E isso é fruto também do empenho em uma educação de qualidade que é o que as escolas militares tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros oferecessem há milhares de alunos. Esses alunos estão recebendo não só uma educação técnica, mas também uma educação humanizada do que é ser um cidadão”, afirmou.



Comentários