SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA REALIZA TROCA DE COMANDO DO 28º BPM EM ITAPECURU-MIRIM


No sentido de dinamizar as ações da Segurança Pública do Maranhão, objetivando na continuidade dos avanços dos resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro realizaram a passagem de comando do 28º Batalhão de Polícia Militar, em Itapecuru-Mirim. A solenidade da troca de comando aconteceu na manhã da última terça-feira (16).

Durante a solenidade o secretário Jefferson Portela, empossou o Major Francisco da Silva Pereira, substituindo o Major Wagner Silva Monteiro no comando da unidade do 28º BPM em Itapecuru-Mirim/MA.

Major Francisco da Silva Pereira, substituindo
o Major Wagner Silva (Foto: Nilson Figueiredo)


Na cerimônia, foi realizada também a troca de comando da 3º Companhia do batalhão em Vargem Grande, que será comandada pelo capitão Flávio. O capitão atuava como subcomandante do batalhão em Itapecuru e prometeu dinamizar e aproximar o policiamento da comunidade.

Cap.Flavio Cmt da 3º Companhia do batalhão em Vargem Grande

 

A passagem de comando são diretrizes normais, visando sempre na continuidade dos avanços e resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo na Polícia Militar do Maranhão. A passagem de comando contou com a presença de policiais militares, e representantes da comunidade.





Comentários