A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO NORTE CUMPRE O 6º (SEXTO) MANDADO DE PRISÃO NO ÂMBITO DA OPERAÇÃO “CONEXÃO” CONTRA MOTORISTA INVESTIGADO POR FURTO DE CARGA


A Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC) da SEIC e à Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpre o 6º (SEXTO) mandado de prisão preventiva no âmbito da OPERAÇÃO POLICIAL APELIDADA DE “CONEXÃO”, contra mais um motorista, que é investigado por furto de cargas, as quais transportam, repassando estas diretamente a receptadores, tal golpe é conhecido no meio policial como “CHAVE NA MÃO”. 

Vale mencionar que tal operação é resultado de investigação promovida pelo DCRC/SEIC/PC/MA, a qual identificou até o momento 14 (CATORZE) motoristas investigados por integrar uma organização criminosa especializada neste tipo de crime, atuando em vários estados da federação. 

Vale mencionar também que as diligências prosseguem com intuito de capturar outros integrantes suspeitos de integrar tal organização criminosa. Vale mencionar ainda que o motorista preso hoje, é um homem de 42 anos, o qual foi localizado na cidade de Canguaretama/RN, tal motorista é  investigado por ter subtraído uma carga de colchões avaliada em R$ 34.896,00.

Após os procedimentos legais tais presos foram encaminhados para o sistema prisional permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Comentários