Polícia apreende 12 tabletes de maconha e 03 balanças de precisão


Uma operação conjunta envolvendo o GTM DO 6° BPM, com apoio da ROTAM 02, ROTAM 04, SI do Corpo de Bombeiros conseguiram aprender no bairro da Vila Brasil, 11 tabletes de uma substância semelhante a maconha, embaladas em material  plástico verde e duas balanças de precisão.

As guarnições da polícia receberam informação anônima de que um acusado estaria em posse da arma de fogo. Sendo assim, as guarnições deslocaram até o endereço informado, e ao chegar no local, foi feito contato com o suspeito que informou que não estava em posse da arma de fogo. Em um outro local indicado pelo mesmo,  foi constatado que a casa estava abandonada e aberta, sendo, pois, realizadas buscas no local, não foi encontrada a referida arma, porém foram encontrados 11 tabletes de uma substância semelhante a maconha, embaladas em material  plástico verde e duas balanças de precisão.

Em um outro local em que poderia ser encontrado a arma, as guarnições deslocaram-se ao endereço informado, e ao chegarmos lá, fora feito a abordagem e a revista em uma mochila, sendo encontrada a quantidade de uma substância semelhante a maconha,  a saber: um tablete e mais duas porções grandes embaladas em material plástico verde, além de duas porções grandes e três buchas embaladas com material plástico insufilme. Foi encontrada ainda, uma porção de uma substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão, um perfume 212 e três rolos de papel insulfilme.

Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados, sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

Doze tabletes e mais duas porções médias fracionadas de uma substância semelhante a maconha, envoltas em material plástico verde;

• Duas porções médias e mais três buchas da mesma substância envoltas em papel insulfilme; 

Uma quantia pequena de uma substância semelhante a cocaína;

• Três balanças; 

• dois rolos de papel insufilme; 

• um perfume man 212;

• um celular Samsung

Comentários