POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA ILHINHA EM SÃO LUÍS/MA.



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu nesta manhã de segunda-feira (10/01/2022) um homem que estava comercializando drogas na região da Ilhinha.

Na data de hoje (10.01.2022) Policiais Civis receberam denúncias de que um indivíduo estava vendendo drogas em via pública e guardava parte dos entorpecentes em uma quitinete.

Imediatamente os policiais foram até a localidade e realizaram a abordagem no indivíduo, e com a ajuda do cão farejador, conseguiram apreender drogas do tipo maconha embaladas para a venda escondidas na calçada. Em continuidade os policiais encontraram drogas do tipo cocaína e maconha na quitinete, bem como material de embalagem e balança de precisão. 



O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

*Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico -  (98) 99163-4899. 

É assegurado o sigilo

Comentários