POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO E EFETUA APREENSÃO DE ENTORPECENTES EM TIMON/MA


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Denarc) e Delegacia de Homicídios, em operação realizada na data desta terça-feira (05/04/2022), na cidade de Timon/MA, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão e prendeu em flagrante um acusado com a posse de substâncias entorpecentes.
 

Em continuidade nas ações de repressão ao tráfico de drogas na cidade de Timon/MA, a equipe da Denarc realizou investigações em um conhecido local de comercialização de entorpecentes, no bairro Cidade Nova II.

Durante as investigações foi possível observar intensa movimentação de usuários no local e, diante dessa situação, representamos ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de Busca e apreensão. 

Fora dado cumprimento na data desta terça-feira, a operação conjunta com a equipe da Delegacia de Homicídios, onde foram localizados aproximadamente 80 gramas de “crack”, 75 gramas de “cocaína”, ainda não divididos, além de outras porções menores, já prontas para comercialização. 

Além do entorpecentes foram localizados apetrechos utilizados no tráfico de drogas como balança de precisão e sacos plásticos bem como um rádio comunicador.

Diante disso, o acusado foi conduzida à Central de Flagrantes de Timon e apresentada à Autoridade Policial plantonista para as medidas cabíveis.

Comentários