POLICIAIS MILITARES DO SÃO RAIMUNDO, VIATURAS PRÓXIMAS E CTA PRENDEM ACUSADO POR ASSALTO NO SÃO RAIMUNDO


Uma ação rápida realizada pela viatura da Polícia Militar de área do bairro do São Raimundo, viaturas próximas e o Centro Tático Aéreo (CTA), prenderam acusado realizando assalto uma motocicleta contra um funcionário dos correios.
 

Os militares após o assalto realizaram um acompanhamento tático, onde os indivíduos ao notar que os policiais se aproximava deles, efetuaram disparos contra a guarnição que respondeu a injusta agressão, até que na altura do cemitério do Cajupe, os dois vieram a cair da moto e adentraram o cemitério, onde também prontamente os policiais pediram apoio para fazer o cerco na tentativa de capturar os indivíduos e que após a chegada do apoio GTM do 6° BPM da Cidade Operaria, o Centro Tático Aéreo (CTA), e viatura da zona rural 43° BPM e viatura da Cidade Olímpica, 43° BPM, e a viatura do CPU do 43° BPM e o apoio do Àguia 06, conseguiram realizar o cerco total da área e assim lograr êxito na captura de um dos acusados. 

Após a pesquisa junto ao Ciops, fora descoberto que a moto que eles utilizavam constava como roubo/furto, onde também de pronto deslocamos até a Delegacia de Roubos e Furtos para fazer as providências cabíveis. Na delegacia descobrimos que o acusado foi reconhecido por um roubo a sua lanchonete localizada na área da Santa Clara. 

“Os policiais da viatura do São Raimundo externa imensa gratidão pelo apoio dado por todas as viaturas “Junto somos mais forte”. 

Material recuperado: 

1 aparelho celular Samsung branco

1 simulacro de arma de fogo

1 moto Suzuki branca, placa PSG 1272

1 bolsa preta; 2 capacetes

 

Comentários