JB NEWS MA

DELEGADO-GERAL JAIR DE PAIVA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM NOVOS GESTORES DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO


Na manhã desta quinta-feira (28), o novo delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair de Paiva, realizou na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, em São Luís, um encontro com os novos gestores de diversos setores da instituição. A reunião teve como objetivo principal a apresentação das expectativas e o alinhamento dos trabalhos para a nova gestão.
 

A nova estrutura da Polícia Civil do Maranhão ficou definida da seguinte forma: Lucio Reis, é o novo delegado-geral adjunto operacional da Polícia Civil. Já o cargo de delegado-geral adjunto administrativo, continua a ser ocupado por Márcio Araújo.

Ederson Martins, deixa a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), passando a ser o chefe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), antes ocupado por Breno Galdino que vai direcionar à Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR). Já a SEIC, passa a ser comandada por Augusto Barros. 

A gestão Jair de Paiva decidiu pelas permanências de George Marques na Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) e de Carlos Alessandro na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) que foi representado na reunião pelo delegado Valdenor Viegas . Por fim, a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), passa a ser comandada por César Veloso e o Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC), sob o comando de José Nilton de Souza.

 

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads