Delegado Jader Alves é homenageado com uma Placa de Mérito da Casa da Mulher Brasileira no Maranhão.


O Delegado de Polícia Civil do Maranhão, Jader Alves, titular da delegacia especial de SãoJosé de Ribamar-MA, recebeu na manhã de terça-feira(17/0/), a Placa de Mérito da Polícia Civil, durante uma solenidade exclusivamente para entrega ao mesmo, realizada no Auditório do 13° Batalhão. Essa semana em dois dias, foram oito prisões, entre elas, três por Violência contra Mulher. 

A homenagem foi concedida pela Casa da Mulher Brasileira, na pessoa da diretora a delegada Kazumi Tanaka, como forma de reconhecimento pelo relevantes serviços prestados, que de uma forma tem contribuído com a sociedade e à cultura jurídica, que leva para o desenvolvimento do país e a justiça social, com destaque na Polícia Civil brasileira, no combate à Violência contra a Mulher. O delegado foi agraciado com a honraria pela atenção que dá a esses casos e tem prendido diversos agressores de mulheres, inclusive os procedimentos não ficam somente na delegacia, o mesmo encaminha logo para Justiça. 

"É com muita honra que recebo essa homenagem da instituição e a dedico para minha equipe, que atua de forma profissional e dedicada em meio as dificuldades, inclusive com apoio de três Guardas municipais, mas quando se quer fazer se faz". Revelou Jader Alves. 

Comentários