Josimar Maranhãozinho anuncia decisão sobre que rumo tomar nas eleições na sexta-feira

Durante uma live, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), afirmou que a decisão sobre que rumo tomar nas eleições deste ano será anunciada na sexta-feira (20). Ele disse que tem sido alvo de muitas especulações nas redes sociais, mas que só vai decidir sobre o assunto após ouvir seu grupo. Nos bastidores, comenta-se que ele pode declarar apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) – embora o secretário-chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão (PSB), Sebastião Madeira, diga que esta decisão ainda não está tomada. 

“Essa pergunta é muito simples de fazer. Tudo que tem sido dito nas redes sociais não passa de especulação, pois eu jamais vou deliberar, a exemplo de vários líderes políticos, uma decisão tão importante, fazendo dela uma decisão pessoal”, respondeu. 

A seguir, em vez de reafirmar a pré-candidatura, disse que vai “avaliar” o assunto com aliados e que uma decisão será anunciada na sexta-feira (20). “Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberar sobre o que é melhor para nosso grupo. Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, completou.

Fonte: Blog Djalma Rodrigues


Comentários