DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER DE SAO LUIS DAR CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISAO PREVENTIVA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGENCIA


Na manhã do dia 21/01/2023, a equipe de captura da Delegacia da Mulher deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva , exarado pelo juíz de direito da 2° Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher.

A representação pela prisão foi feita pela autoridade policial desta especializada quando a vítima comunicou que seu ex companheiro, mesmo após citado da decisão judicial, teria ido no dia 23/11/2022, até seu local de trabalho proferir ameaças de morte.

Ademais, ainda no dia 02/12/2022, novamente o elemento teria descumprido a medida protetiva de urgencia ao ir no serviço da vitima questioná-la sobre um foto publicada no Instagram, ocasião em que a ameaçou de morte.

O preso fora localizado na porta de sua residência e conduzido para o plantao da DEM. Após as providências de praxe foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários