Operação da Policial no Maranhão Resulta na Prisão de Mulher Suspeita de Homicídio e Tráfico em Raposa

Na tarde de ontem, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão realizou uma operação na da cidade de Raposa, mais especificamente na travessa do Martins onde se encontram as palafitas. 


Durante a ação, foi efetuada a prisão de uma mulher, identificada como Madá, suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Parque Araçagi no mês passado. 

As equipes receberam informações de um popular de que Madá estaria liderando uma boca de fumo na região das palafitas. Ao chegar ao local, os policiais flagraram a acusada entregando um invólucro a um indivíduo. Ao perceberem a aproximação da guarnição, Madá tentou se desfazer de uma sacola contendo entorpecentes. 

No total, foram apreendidos 66 invólucros de substância semelhante a maconha, 47 invólucros de substância semelhante a crack, além de uma quantia em dinheiro. Também foi encontrado um celular Samsung pertencente à acusada. 

Após a apreensão do material e a prisão da suspeita, ela foi encaminhada ao Plantão Central do Maiobão para a realização dos procedimentos legais. Vale ressaltar que a acusada não apresentava nenhuma lesão física no momento da apresentação. O caso ficará a cargo da delegacia responsável pela região para a continuidade das investigações. 

O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão permanecerá atuante na região, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e proporcionar maior segurança à população. 

A colaboração da população na denúncia de atividades ilícitas é fundamental para o sucesso das operações.

Comentários