Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo após ameaça no bairro São Cristóvão


A VTR da Malha Tirirical, composta pelos policiais militares Ângelo e Márcio, realizou uma apreensão de um simulacro de arma de fogo no bairro do São Cristóvão, em ação ocorrida recentemente.


O material apreendido inclui uma pistola de pressão Bereta KWC M92 de cor preta, com número de série 22224574, além de quatro munições de pressão, sendo três intactas e uma deflagrada, e um coldre da pistola Bereta, também na cor preta.

A ocorrência foi iniciada após a VTR da Malha Tirirical receber um chamado do CIOPS sobre uma ameaça no bairro. 

Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados pela vítima, que informou ter sido ameaçada pelo acusado, que apontou a arma em sua direção devido a uma dívida entre eles.

A vítima ainda acrescentou que, durante a abordagem do acusado, este se identificou como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e alegou possuir porte da arma.

No entanto, ao ser solicitado o documento comprobatório, o acusado informou não tê-lo, alegando que a arma não é de fogo, mas possui nota fiscal de compra.

Diante disso, os policiais solicitaram a verificação do veículo do acusado, que abriu a mala do carro, onde encontraram o simulacro de arma de fogo dentro de uma bolsa.

Após o ocorrido, tanto a vítima como o acusado foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos necessários.

O 6° BPM reforça o compromisso com a segurança e cidadania, buscando sempre garantir a tranquilidade da população.

A atuação da PMMA tem o objetivo de proporcionar segurança para todos os maranhenses.

"Onde DEUS opera, o inimigo não prospera."

6° BPM - SEGURANÇA E CIDADANIA
PMMA - SEGURANÇA PARA TODOS 

Comentários