N
a noite desta segunda-feira (30), por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua 02 de Janeiro, bairro Santana do Agreste.
O suspeito, identificado como Mairlon Ferreira dos Santos, conhecido como "Arroz", foi abordado após tentativa de fuga.
Segundo os policiais, ele é conhecido na região por envolvimento em crimes e consta contra ele um mandado judicial de busca e apreensão (Nº 0800999-08.2024.8.10.0071).
Durante o patrulhamento, a equipe da viatura Hilux VP 25-267, placa SMV9G95, avistou o suspeito portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Ao receber voz de parada, o indivíduo correu para dentro de uma residência, onde foi contido ao tentar pular o muro para uma casa vizinha.
O suspeito apresentava escoriações na região do abdômen devido à resistência à prisão e à tentativa de fuga.
Foi necessário o uso de algemas. Informações preliminares apontam que ele seria integrante da facção Comando Vermelho, com histórico de ameaças contra agentes de segurança.
O material apreendido e o conduzido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Comentários