Depois do sucesso da primeira edição, no início do mês de maio, o projeto “O samba não poupa ninguém” retorna no dia 08 de agosto, no Restaurante Pedra de Sal, localizado no Centro Histórico, tendo como convidados especiais os talentosos artistas Fátima Passarinho, Fernanda Garcia, Adler São Luiz e Nivaldo Santos.
Na direção musical o multi instrumentista João Eudes, comandando o Regional Cena de Samba, formado pelos músicos Jovan Lopes (trombone), João Neto (flauta), Gustavo Belan (cavaquinho), Madson Peixoto (percussão) e Valdico Monteiro (percussão).
Como anfitriões oficiais do evento, os cantores e compositores Allysson Ribeiro e Joãozinho Ribeiro.
Nesta segunda edição serão apresentados e interpretados mais quatro sambas inéditos de autoria do poeta e compositor Joãozinho Ribeiro pelos artistas convidados; também serão sorteados livros, e será lançada oficialmente a ideia - para posterior discussão – do projeto de criação do Museu Maranhense do Samba.
Os ingressos serão disponibilizados para o público durante a semana do evento, ao preço único de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
A cada edição, teremos quatro artistas maranhenses como convidados especiais, interpretando um samba inédito do poeta e compositor Joãozinho Ribeiro, e outros dois de livre escolha do participante.
Ao final do projeto, serão selecionados 15 sambas para o projeto de gravação dirigido pelo cantor e compositor zeca Baleiro, que irão compor o álbum “O samba não poupa ninguém”, celebrando os 70 anos de existência do parceiro poeta e compositor Joãozinho Ribeiro.
Siga nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/blogjbnewsma?igsh=MTZidmhmY215Mms3YQ==
Comentários