A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga o assassinato de Raimundo Azevedo da Silva Júnior, de 32 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (17), por volta da 1h04, na Rua Progresso, no bairro Parque Timbiras, nas proximidades da Invasão Costa Rica, em São Luís.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição da VTR 24411, sob comando do soldado Assunção, foi acionada após denúncias de moradores sobre diversos disparos de arma de fogo na região.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído ao solo, já sem vida, com várias perfurações de bala.
O SAMU esteve no local com a equipe médica formada pela Dra. Mayara Serejo, o condutor Edson Castro e a técnica Iraneide Viegas, e constatou o óbito.
Próximo ao corpo, foram encontradas cerca de 20 cápsulas deflagradas, indicando que a vítima foi alvo de vários disparos.
A vítima estava em uma motocicleta modelo Mottu Sport 110, de placa SVU0D88. Familiares presentes no local informaram que Raimundo era usuário de entorpecentes, mas disseram desconhecer qualquer envolvimento dele com facções criminosas.
Raimundo residia atualmente no bairro Coroado, mas já foi morador da área onde ocorreu o crime.
A SHPP, com apoio das equipes do ICRIM e IML, realizou a perícia no local e iniciou as investigações para apurar autoria e motivação do crime.

Comentários