OPERAÇÃO IMPACTO EM IMPERATRIZ: GOE DO 3° BPM PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS
Na tarde da última terça-feira (07), durante a Operação Impacto, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizou uma importante ação no combate ao crime na cidade de Imperatriz.
Durante rondas pelo bairro Bacuri, os policiais observaram um homem em atitude suspeita na porta de uma residência localizada na Rua Alvorada, que aparentava estar realizando uma transação. Na abordagem, foi encontrada uma “cabeça” de crack com o suspeito, que informou ter comprado a droga naquele endereço.
A equipe deslocou-se até a residência citada, onde estavam J. S. F. e B. B. L., que autorizaram a entrada dos policiais. Na revista do imóvel, foram encontradas drogas, três armas de fabricação caseira (duas calibre 20 e uma calibre 36), além de cartuchos calibre .20 e .36 e a quantia de R$ 628,00 em espécie.
De acordo com o Tenente-Coronel PM Héldio, comandante do 3º BPM, a ação faz parte das estratégias da Operação Impacto, que tem como objetivo intensificar o policiamento e reduzir os índices de criminalidade em Imperatriz e região.
O oficial destacou ainda o comprometimento das equipes e o papel essencial do GOE nas ações preventivas e repressivas realizadas pela unidade.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados no Plantão Central de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.
Comentários