Denúncia grave: funcionário acusa gerente da Rede França de desrespeito e ameaças indiretas a trabalhadores


Um funcionário da empresa 1001 denunciou publicamente, por meio das redes sociais e entrevista em rádio local, supostas declarações graves feitas pelo gerente da Rede França, identificado como Diego, conhecido como “Rei de França e Grapeúna”.

Segundo o denunciante, durante uma reunião interna com colaboradores, o gerente teria afirmado que não estaria preocupado com um possível fechamento da empresa, pois não seria natural da cidade e possuiria outros negócios, inclusive em Fortaleza. 

Ainda de acordo com o relato, Diego teria declarado que, caso a empresa encerrasse as atividades, ele “não perderia nada”, enquanto os trabalhadores poderiam ficar sem receber seus pagamentos.

As falas teriam causado revolta entre os funcionários, que consideraram as declarações como desrespeitosas, ofensivas e desmotivadoras. 

O denunciante também mencionou outro colaborador identificado como Nonato, que, segundo ele, teria postura semelhante à do gerente.

A situação é considerada grave pelos trabalhadores, especialmente por se tratar de uma empresa de grande porte e com forte presença na região. 

Para eles, declarações desse tipo demonstrariam falta de compromisso com os empregados e com a comunidade local.

A reportagem tentou contato com a direção da Rede França e com o gerente citado para esclarecimentos sobre as acusações, mas até o fechamento desta matéria não houve posicionamento oficial. 

espaço permanece aberto para manifestação.

Comentários

Eu disse…
Quem a pessoa que mandou isso para vc?
JB NEWS MA disse…
Foi um motorista que não posso divulgar minha fonte