Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2019

SUSPEITO É DETIDO NO FIM DE SEMANA COM MOTOCICLETA ROUBADA

Imagem
Durante a Operação Saturação realizada em João Lisboa na última sexta-feira 05/07/2019 os policiais realizaram abordagem por volta das 23:h30min a um indivíduo de posse de uma motocicleta e em atitude suspeita.  O rapaz foi identificado como BRUNO GABRIEL LIMA FERREIRA e conduzia uma BIZ de placa NXP 6366 que após verificações foi constatada com restrições de roubo/furto. De acordo com Bruno a moto havia sido roubada na tarde do mesmo dia no município de Imperatriz com o envolvimento de outro suspeito.  Diante dos fatos o mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão em Imperatriz juntamente com o veículo recuperado para que fossem realizados os procedimentos legais. 

Homem é preso após confessar ter furtado moto no HGM de Codó MA

Imagem
Um homem de 24 anos foi preso neste domingo (07), por volta das 21h25, suspeito de ter furtado uma motocicleta no estacionamento do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó. Rafael da Silva Torres teria confessado a autoria do crime aos policiais militares. De acordo com a PM, a moto foi encontrada dentro da residência do suspeito, na rua 01, Vila Eliane, bairro São Francisco. Ele revelou aos policiais ter usado um pedaço de tesoura para cometer o crime. Rafael da Silva foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e vai responder pelo crime cometido.

*POLÍCIA CIVIL DA CIDADE OLÍMPICA (18 DP) PRENDE EM FLAGRANTE UMA MULHER POR RECEPTAÇÃO DE APARELHO CELULAR ROUBADO

Imagem
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio Delegacia da Cidade Olímpica (18 DP), subordinada à Seccional Leste, em operação policial na data de 08 de julho de 2019, no período da tarde, após investigação, prendeu em flagrante LUCIA DE FATIMA CAMARA (33), em flagrante delito, por ter adquirido e estar na posse de aparelho celular objeto de roubo, modelo SAMSUNG J4 PLUS, conforme boletim de ocorrência 38694/2019. Após a apreensão do referido aparelho, a vítima do crime de roubo foi comunicada e compareceu a Delegacia da Cidade Olímpica para receber seu aparelho celular.

3° módulo do Curso de Formação em Agentes de Mediação de Conflitos, resultado da parceria SSP, SEDIHPOP e SEDUC, ocorreu neste sábado

Imagem
A manhã deste sábado (06/07), ocorreu de forma diferenciada no Auditório Leofredo Ramos, situado na sede da SSP, capitaneado pelo Dr. Jeferson Portela.  Foi lá que ocorrera há pouco o 3° Módulo do Curso de Formação em Agentes de Mediação de Conflitos. Conselheiros Comunitários pela Paz da Grande Ilha, demais . Lideranças comunitárias, Conselheiros Escolares e Tutelares, profissionais da educação, voluntários em geral, puderam prestigiar os dois palestrantes para continuidade do referido curso.  O primeiro palestrante fora Meritíssimo Juiz de Direito Titular da 15a Vara Cível da Comarca da Ilha de São Luís  e Coordenador do núcleo de solução de conflitos- Dr Alexandre Lopes Abreu, que explanou com muito garbo sobre as Técnicas de Mediação de Conflitos. O segundo momento, coube a Dra Clara Welma F. e Silva- Membro Suplente da Comissão de Crimes e Discriminação on line do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais, que debateu com os participantes o tema Mediação Com

POLÍCIA CIVIL DA CIDADE OLÍMPICA (18 DP) PRENDE E DA CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA PELO CRIME DE HOMICÍDIO.

Imagem
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio Delegacia da Cidade Olímpica (18 DP), subordinada à Seccional Leste, em operação policial na data de 08 de julho de 2019, nas primeiras horas da manhã, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de “LEANDRO FERREIRA DE ARAÚJO”, pelo crime de homicídio praticado em desfavor da vítima MARLISON VASCONCELOS BARBOSA, fato ocorrido no ano de 2018, na área da circunscrição desta Delegacia de Polícia. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado para o presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.