Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM IMPERATRIZ, HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Imagem
Na última quinta-feira(19), uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão resultou, na prisão em flagrante de um homem, investigado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi executada no bairro Santa Inês, em Imperatriz.   Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do autuado, a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), localizou certa quantidade de maconha e cocaína, diversos papelotes que são utilizados para a embalagem e venda de entorpecentes, além de certa quantidade de dinheiro trocado.   Diante dos fatos, o autuado foi levado para a Delegacia Regional de Imperatriz para ser submetido aos processos legais, ficando preso à disposição da justiça.

NA GRANDE ILHA, POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR HOMICÍDIO

Imagem
Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, na manhã desta sexta-feira(20), cumprir um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 33 anos, pelo crime de homicídio qualificado.  Em 2009, no bairro da Cohab, em Rosário, o acusado na companhia de um comparsa teria assassinado um homem com disparos de arma de fogo.   Segundo a Delegacia Especial de São José de Ribamar, após o crime, o indivíduo fugiu para o estado do Rio de Janeiro. Nesta manhã, a Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal conseguiu localizar e prender o criminoso em uma residência, no Bairro Nova Terra, em Ribamar.   No momento da captura, a equipe constatou que o foragido, encontrava -se alvejado por disparos de arma de fogo no abdômen, tendo ele alegado que teria sido vítima de um ataque de facção recentemente, não fornecendo mais detalhes. O preso será levado para uma unidade prisional.

SSP E FACAM ASSINAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO

Imagem
Na manhã desta sexta-feira (20), o secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Silvio Leite e o diretor geral da Faculdade do Maranhão (FACAM), Carlos César Branco Bandeira, assinaram convênio de cooperação.   O convênio tem como objetivo a concessão de desconto especial de 50% nos valores das mensalidades nos Cursos de Graduação em Nível Superior, Pós-Graduação, enquanto regularmente matriculados nos cursos oferecidos pela FACAM. O desconto inclui vários cursos, dentre eles direito, análise de sistema, enfermagem, letras, matemática, pedagogia.   A Faculdade do Maranhão conta com uma equipe de professores e coordenadores altamente especializados, pronta para atender todas as necessidades educacionais de seus alunos.   Além de buscar um referencial no serviço educacional   “Hoje estamos assinando um termo de cooperação com a FACAM, visando proporcionar a todos os profissionais do Sistema de Segurança Pública um desconto de 50% em diversos cursos da faculdade. É de extrem