Postagens

Mostrando postagens de julho 31, 2022

Carro capota e atinge motociclista em Dom Pedro

Imagem
Um veículo acabou capotando na Avenida Gonçalves Dias, no centro de Dom Pedro, por volta das 20h40 deste sábado. As câmeras de um posto de combustíveis registraram o momento em que o carro capota e acaba atingindo um motociclista. Populares desviraram o veículo e as vítimas foram resgatadas pelo SAMU. O condutor do veículo de cor preta estava desacordado no momento do resgate. Outros dois automóveis que estavam estacionados próximo a um restaurante também foram atingidos no capotamento. A Polícia Militar esteve no local para apurar as circunstâncias e liberar o trânsito da via.

MORADORES DA RUA JUVÊNCIO FILHO NA LIBERDADE SE JUNTAM PARA FAZER COBRANÇA AO PODER PÚBLICO 'GRITANDO POR SOCORRO'

Imagem
Não se sabe se estamos na Terra ou em solo Lunar. Isso porque uma obra da Caema tem gerado transtorno para os moradores, em específico da rua Juvêncio Filho.  São canos de esgotos que estão sendo colocados nas ruas, porém ao concluir o serviço a empresa não faz sequer um paliativo.  O resultado é o barro e lama quando chove e a poeira quando faz sol. Algumas casas já apresentam rachaduras devido ao impacto das máquinas e das retroescavadeiras. Mais um serviço "padrão" Caema!

Balsas: Dois homens em uma caminhonete são presos após fazer disparos de pistola em via pública

Imagem
Neste sábado, 30 de julho, a guarnição de serviço de Rádio Patrulha foi acionada via COPOM, e informada que indivíduos em uma caminhonete Hilux, cor preta, estavam trafegando próximo a BR 230 no bairro CDI, que estariam realizando disparos de arma de fogo na via pública. Prontamente a guarnição fez deslocamento para o local no intuito de localizar o referido veículo, solicitando apoio de outra guarnição ao avistar o veículo suspeito, em seguida as viaturas do Centro e São Felix fizeram a abordagem policial com revista no veículo e busca o pessoal nos indivíduos, que foi encontrado e apreendido uma arma de fogo, tipo pistola PS9 calibre 9mm, com carregador e 15 cartuchos intactos. Confirmado as informações da denúncia, foi dado voz de prisão para os indivíduos que foram apresentados na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o veículo utilizado, seus celulares, documentos e pertences pessoais, devidamente relacionado. Os dois homens circulavam em uma caminhonete e tivera

PM faz apreensão de veículo com sinais de adulteração em Balsas/MA

Imagem
A guarnição de Rádio Patrulha, em rondas pelo Centro da cidade de Balsas/MA, já próximo ao supermercado Ponto Max avistou um veículo Chevrolet Astra, cor prata. A ocorrência registrada na última sexta-feira (29). A guarnição deu ordem de parada, para fiscalização de trânsito, e após rápida inspeção veicular notou-se dificuldade em verificar número que fica no motor, que foi solicitado ao condutor do veículo acompanhar a guarnição até a PRF para uma inspeção mais aprofundada, sendo constatada a supressão de numérica do motor. Segundo o condutor teria comprado o motor do senhor chamado Carlos e que teria documentação do mesmo, que diante dos fatos o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo e apresentado na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis. Após inspeção mais aprofundada dos sinais identificadores, foi constatada a supressão de numérica do motor.

O presidente da ABJ – Associação Brasileira dos Jornalista, Antonio Vieira declarou apoio a Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito.

Imagem
O texto lançado pela Faculdade de Direito da USP já reúne a assinatura de mais de 500 mil juristas, banqueiros, empresários, artistas, intelectuais e jornalistas e defende o respeito ao resultado das urnas. Sistema eleitoral vem sendo repetidamente atacado pelo presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. A Faculdade de Direito da USP divulgou na terça-feira (26) um manifesto em defesa da democracia, em resposta aos recorrentes ataques do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ao sistema eleitoral brasileiro e às instituições. O documento já conta com a assinatura de mais de 500 mil juristas, banqueiros, empresários, artistas, intelectuais e jornalistas, e defende o respeito ao resultado das urnas.  O presidente da ABJ Antonio Vieira, convocou todos os jornalistas associados a apoiar este manifesto, neste momento histórico onde todos devem defender a democracia brasileira. Leia no link abaixo a íntegra do manifesto e faça sua adesão: https://www.estadodedir