Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2023

NO BAIRRO DO BEQUIMÃO, POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO COM AS PRISÕES DE MAIS DOIS ENVOLVIDOS

Imagem
Na manhã desta terça-feira(21), a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), realizou, na comunidade Poeirão, região do bairro do Bequimão, em São Luís, uma força-tarefa com a missão de cumprir mandados de prisão preventivas contra suspeitos de participação no homicídio ocorrido no dia 21 de agosto de 2022, que vitimou Wallacy da Conceição Marcineiro.  Segundo as investigações coordenadas pela Delegacia de Homicídio da Área Norte(DHN/SHPP), a vítima foi arrastada pelos criminosos de dentro do apartamento o qual estava com sua esposa e, em seguida, assassinada por disparos de arma de fogo.     As investigações revelaram que meses antes do crime, a vítima se envolveu em uma briga familiar e agrediu uma prima, que é esposa de um membro de facção criminosa. Segundo as investigações, o tal individuo começou a ameaçar a vítima de dentro do sistema penitenciário, além de determinar sua morte.  No dia do crime, após arrasta

SAÚDE EM FOCO

Imagem
  Na manhã desta quarta-feira(22), os convidados já estão chegando para participar da solenidade de lançamento do Projeto Telemedicina, no auditório Darcy Ribeiro, no Multicenter Sebrae, no Cohafuma.  A comitiva do município de Paço do Lumiar, sob o comando da prefeita Paula Azevedo(PCdoB) irá abrilhantar o ato, que será comandado pelo governador do Estado - Carlos Brandão(PSB) e autoridades do Governo Federal. 

Operação Cidade Segura: ações ostensivas para coibir a criminalidade em Caxias-MA.

Imagem
Nesta terça-feira (21), o 2º Batalhão de Polícia Militar mantém a execução das ações da Operação Cidade Segura em conjunto com a FEISP (Força Estadual Integrada da Segurança Pública). A ação consiste em realizar uma saturação nos bairros da cidade, retirando armas de fogo de circulação e coibindo os atos criminosos. O objetivo é garantir a segurança da população e a manutenção da ordem pública.

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE EM FLAGRANTE DELITO TRÊS INTEGRANTES DE UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA PORTANDO ARMAS DE FOGO

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital, prendeu em flagrante delito na noite desta terça-feira (21/11/2023), em frente ao São Luís Shopping, três homens de 23, 27 e 29 anos de idade, após a abordagem de um veículo Renault kwid, portando ilegalmente duas armas de fogo, com os mesmos foram apreendidos: 01 pistola .40 com 06 munições intactas do mesmo calibre; 02 carregadores; 01 revólver calibre 38 com 5 munições intactas; um veículo Renault Kwid e 05 aparelhos celulares. É importante ressaltar, que esta quadrilha é suspeita de cometer diversos crimes. Os investigados apontados já tem um currículo extenso de crimes, sendo classificados de alto risco. Já foram presos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.