Postagens

Mostrando postagens de março 4, 2021

Polícia Militar localiza duas motocicletas com restrição de roubo durante Operação Bairro Seguro em Caxias-MA

Imagem
A Polícia Militar, em ações distintas, localizou duas motocicletas com restrição de roubo durante a Operação Bairro Seguro em Caxias-MA.  Na primeira ação, na terça-feira (02), por volta das 17h30, os policiais realizavam incursões quando localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha, placa OJG-6146 que foi roubada na terça-feira (23/02), por volta das 06h, na Rua das Flores, bairro Seriema.  Na segunda ação, nessa quarta-feira (03), por volta das 09h40, os policiais localizaram a motocicleta Honda/Biz 125 ES, cor vermelha, placa NHM-3897 que foi roubada na terça-feira (02), na cidade de Presidente Dutra. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis. ”Com estas ações, a Polícia Militar contabiliza 47 (quarenta e sete) veículos recuperados na área do 2º BPM em 2021,” afirmou o Major Ricardo, Comandante do 2º BPM.

PROCURA PELA DELEGACIA ONLINE AUMENTOU MAIS DE 190% COM A PANDEMIA

Imagem
A Delegacia Online da Polícia Civil do Maranhão (DEON/PCMA) recebeu 16.441 ocorrências em sua página, na internet, nos primeiros dois meses deste ano. O número é 192,8% maior que o registrado no mesmo período de 2020, com 5.615 registros, segundo dados da Polícia Civil do Maranhão. O aumento corresponde ao início da pandemia de Coronavírus e a partir do mês de março, o serviço foi mais demandado. Para fazer registros, o usuário deve acessar o endereço delegaciaonline.ssp.ma.gov.br.  A pandemia do Covid-19 levou à expansão da DEON, que teve ampliado o tipo de registros. Para atendimento na delegacia, o usuário encaminha a solicitação pelo site, para análise da equipe de suporte e recebe por e-mail, um arquivo em formato PDF com o Boletim de Ocorrência já assinado.  Em caso de haver alguma incoerência no registro, que impossibilite sua validação, o usuário recebe um e-mail com orientações para refazer a denúncia. Ou, pode ser orientado a comparecer a uma delegacia física, caso a situ

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE OUTRA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM MARACAÇUMÉ

Imagem
A polícia civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Maracaçumé , pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, na noite desta quarta-feira (03/03/2021), efetuou a  prisão em flagrante  de um homem por tráfico de drogas, ocasião em que foi encontrada em sua residência 200g (duzentas gramas) de maconha para venda. A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar seu papel na aplicação da Lei.