Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2022

A polícia civil de Timon e os militares já revelaram o nome do homem morto na noite de ontem após troca de tiros com policiais militares.

Imagem
Antônio Daniel Santos Silva, de 23 anos, apelidado de ‘Papanga’,  e com várias passagens pela polícia. De acordo com a polícia civil, em 2016 ele foi um dos responsáveis pela morte do empresário dono da pizzaria Romana, Carlos Simonal Bezerra, de 42 anos de idade, e que na época foi vítima de assalto na rua Benedito Leite, no centro da cidade, próximo a sua pizzaria.  Papanga era ainda menor de idade e estava com um comparsa identificado como Manoel Moura da Cunha Filho, o Léo da Jaca, sendo este preso e julgado pelo crime. A dupla disse a polícia na época que Simonal estava armado e reagiu ao assalto.

Veículo de uso exclusivo da Assistência Social usado para fins particulares por conivência da Prefeita pega fogo em Central do Maranhão

Imagem
Por conivência da prefeita Fechinha da cidade de Central do Maranhão, um veículo de uso exclusivo da Secretaria de Assistência Social estava sendo usado para fins particulares. De acordo com a denúncia que chegou a redação do blog, um servidor lotado na secretaria de governo que trabalha ao lado da prefeita, de posse do veículo, foi em busca de diversão em uma festa no povoado São José dos Cardosos na zona rural da cidade. A irregularidade só veio à tona depois do inesperado aconteceu. O veículo de uso exclusivo do município que estava sendo usado para fins particulares pegou fogo. O servidor que usava a motocicleta por conveniência da amiga prefeita, sofreu um acidente e a motocicleta Honda Broz foi consumida pelas chamas. Um prejuízo a frota de veículos da cidade de Central do Maranhão, por mais uma irrespirabilidade da gestão fichinha.

Homem que matou ex-companheira estrangulada é condenado a 25 anos de prisão em São Luís

Imagem
Os jurados do 3º Tribunal do Júri de São Luís condenaram, a 25 anos de reclusão, Guilherme Carvalho Borges, que matou, mediante asfixia por estrangulamento, Maria Alzimar Ribeiro da Silva, na noite do dia 18 de agosto de 2019. O crime ocorreu nas proximidades da linha férrea, no bairro Pedrinhas. Maria Alzimar, de 42 anos, era ex-companheira do réu.

EDIVALDO HOLANDA JR. ACREDITA NO SEGUNDO TURNO COM CARLOS BRANDÃO

Imagem
Em coversa com apoiadores, Edivaldo Holanda Jr. (PSD), ex-prefeito de São Luís, aposta que pode se beneficiar de uma desavença entre Weverton e Lahesio Bonfim, que disputam a segunda colocação nas pesquisas.  Para ele, o desgaste entre os dois candidatos o ajudará a levar a sua campanha para o segundo turno com Carlos Brandão. Edivaldo aparece em quarto lugar nas pesquisas eleitorais a nível estadual, mas tem boa presença na capital.

PF faz operação contra suspeitos de planejar fuga de chefes de facção detidos em presídios

Imagem
A Polícia Federal e o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) deflagraram, na manhã desta quarta-feira (10), uma operação contra grupo suspeito de planejar fugas de chefes de uma organização criminosa presos nas penitenciárias federais de Brasília e de Porto Velho, em Rondônia. Agentes cumprem  11  mandados de prisão preventiva e  13  mandados de busca e apreensão, no Distrito Federal; nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul; e em São Paulo, Santos e Presidente Prudente, no estado de São Paulo.  Entre os alvos da operação está a esposa do traficante Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola . Segundo a PF, além do provável resgate dos presos,  a organização criminosa pretendia sequestrar autoridades para conseguir a soltura de criminosos, dentre outras ações  ( veja mais abaixo ). Policiais cumpriram mandado de busca contra a esposa de Marcola em uma casa em Alphaville, na capital paulista ( vídeo acima ). Em março deste ano, ele foi transferido da Penitenc