Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2022

PC E GM EM RIBAMAR PRENDEM EM FLAGRANTE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POR DESCUMPRIMENTO DE MPU

Imagem
  A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal, na tarde de hoje 12.09.2022,  prenderam em flagrante o nacional R. N. B. F. (43) conhecido como  MUNDINHO/FOME ZERO, pelo crime de perseguição agravado na Lei Maria da Penha e por Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, figurando como vítima sua ex companheira A. S. G. (31), fato ocorrido na Rua da Piçarreira, Bairro Piçarreira, nesta Urbe.  O acusado conviveu por 7 anos com a vítima, nascendo 1 filha da relação e ha 5 meses estão separados, por motivos de brigas. O autuado não aceitando o fim do relacionamento, passou a perseguir sua ex a qual requereu MPU. Na noite de ontem 11.09.2022 FOME ZERO, ligou mais de 80 vezes para a vítima e enviou mensagens via rede social. O descumpridor foi capturado na MA 201, próximo ao IFMA em via pública.

Polícia Militar prende acusado com arma, munição, crack e materiais de construção roubados

Imagem
  A Polícia Militar após ser informada que um suspeito teria comprado portas e janelas furtadas de futuras instalações do Quartel da 3ª Cia do Batalhão da Polícia Militar de Vargem Grande/MA. A ação de crime aconteceu neste sábado, (10), no Bairro de Fátima (Cascavel), em Vargem Grande/MA. Segundo as informações, os policiais militares ao chegarem na casa do suspeito, o mesmo tentou se evadir do local, mas fora contido. Com o acusado, fora encontrado uma pedra de crack de 11g, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição deflagrada e ainda uma balança de precisão. O suspeito teria confessado que teria comprado as portas e janelas, de uma terceira pessoa. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, e responder pelo crime de receptação.

RUMO A BAIXADA

Imagem
Durante o feriado prologando, o professor Joilson Castro, 51890 , candidato a deputado estadual que faz dobradinha em algumas cidades com o correligionário Ribeiro Neto, candidato a deputado federal com o número 5111 - escolheu o município de Central do Maranhao, na baixada maranhense para apresentar ambos postulantes.  Na oportunidade, Joilson Castro aproveitou para fazer uma divulgação maciça do material de propaganda. Confira!

Polícia Militar prende casal pelo crime de tráfico de drogas no Cohatrac IV

Imagem
No último domingo (11), em ações de policiamento na Praça Jackson Lago, no Cohatrac IV, o Grupo Tático Móvel do 20º BPM realizou a prisão de um casal traficando entorpecentes.  Durante abordagem ao casal, a equipe policial apreendeu 29 papelotes de substância semelhante a crack, além de uma quantia de dinheiro e um aparelho celular.  Os infratores foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac, para adotar os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar prende mulher traficando drogas no Mercado Municipal da Cohab

Imagem
Neste último domingo (11), durante ações de policiamento na Avenida Jerônimo de Albuquerque, a Equipe Tática Albatroz do 20ºBPM prendeu em flagrante uma mulher traficando drogas no Mercado Municipal da Cohab.  A infratora já tinha sido presa pela mesma equipe na sexta-feira (9), mas foi beneficiada com alvará de soltura.  A equipe apreendeu  um invólucro plástico que continha aproximadamente 16 pedras de uma substância semelhante a crack e uma quantia de dinheiro proveniente da venda. Na ocasião, foi apreendido um menor infrator, que estava comprando naquele momento a substância.  Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para o Plantão Central do Cohatrac, para registro e demais providências cabíveis.

1º RPM da Polícia Militar é premiado em 1ª lugar durante competições hípicas no Parque Independência

Imagem
Na manhã do domingo (11) foi realizado o último dia de disputas hípicas no Parque Independência, durante a 62ª edição da EXPOEMA.  O evento é promovido pela Federação Equestre do Maranhão, além disso, contou com a presença de equipes militares dos estados do Alagoas e Piauí, bem como a equipe da Polícia Militar do Maranhão, com seus representantes do 1° Regimento de Polícia Montada e a Escolinha de Equitação da PMMA, dentre outros competidores civis. Durante a premiação da modalidade Escola, no 1ª lugar na colocação geral ficou o comandante do 1ºRPM, tenente coronel Soares Júnior; na 2ª colocação geral, o tenente Gustavo e na 3ª colocação geral da modalidade 0,90 cm ficou o major Ramalho.