Postagens

Mostrando postagens de agosto 17, 2022

Equipe Tática Albatroz do 20º BPM realiza prisão de individuo no bairro Cohatrac Iㅤㅤ

Imagem
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Por Ingrid Costa A Equipe Tática Albatroz do 20º BPM realizou um policiamento ostensivo nas ruas A B e C do bairro Cohatrac I. Durante a operação, a equipe deparou-se com um indivíduo acompanhado de um moto taxista.  O suspeito foi abordado e foi realizada uma busca pessoal, sendo encontrado vários celulares na mochila dele.  Na ocasião, foi constatado que vários aparelhos celulares foram roubados, além de uma quantia. O sujeito foi apresentado ao 13º Distrito do Cohatrac para tomar as medidas cabíveis.

Polícia Militar prende indivíduos portando arma de fogo no bairro Cohatrac I ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Imagem
Por Ingrid Costa  O Grupo Tático Móvel do 20º BPM conduziu dois indivíduos portando um revólver calibre 32, na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cohatrac I.  Durante a condução, foi constatado que um dos infratores foi preso pela 4ª vez em menos de dois meses, entre seus crimes estão sete roubos e três portes de armas de fogo.  O elemento estava acompanhado de um adolescente de 16 anos de idade, o mesmo possuía quatro ocorrências constando ser autor de atos relacionados a tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

1⁰ Regimento de Polícia Montada da PMMA promove operações no Maranhão

Imagem
Por Ingrid Costa  O 1⁰ Regimento de Polícia Montada (RPMon), conhecido como "Cavalaria" é responsável pelo policiamento montado no estado do Maranhão, atuando de forma eficaz em locais de difícil acesso. A Cavalaria da PMMA realiza o policiamento ostensivo preventivo montado, garantindo a segurança e o bem estar à população.  O 1⁰RPMon tem fundamentos que o diferenciam das outras modalidades, como a flexibilidade, a mobilidade e a facilidade de locomoção entre carros, becos, vielas e áreas encharcadas.  Por meio de diretrizes do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Emerson Bezerra; do comandante do Comando de Missões Especiais (CME), coronel Nilson; e o secretário de Segurança Pública, coronel Silvio Leite, atualmente são desenvolvidas várias atividades, dentre elas o apoio a Operação no Centro Leste, na área do 13⁰ BPM de São José de Ribamar, no Centro de São Luís, na área da Cohama, Vicente Fialho, Cohajap e adjacências, além do apoio ao futebol do policiamento mont