Postagens

Mostrando postagens de dezembro 8, 2021

Associação dos Servidores da Polícia Civil reelege Diretoria

Imagem
Na última terça-feira (07), aconteceu em São Luís a eleição para a diretoria da Associação dos Servidores da Polícia Civil do Maranhão (ASPCEMA), que atuará nos anos 2022/2023. A disputa contou com a participação dos 164 associados e teve a Chapa 1 como reeleita.  Durante à eleição, os associados tiveram como representantes na Chapa 1 Fábio Lemos, candidato a presidência e Manoel Alcinê, a vice; enquanto, a Chapa 2 teve Heleudo, à presidência e Ananias, vice. A votação que ocorreu na sede do Sinpol entre às 8h da manhã até 17h. Ao final do dia, após contagem dos votos, foi anunciado a reeleição da atual diretoria, que contou com 106 votos, da Chapa 1; contra 58 votos, da Chapa 2.  Conheça a Direção Fábio Lemos, Presidente; Manoel Alcinê, Vice-presidente; Ângela Maria 1ª Secretária; Reinaldo Teixeira 2.º Secretário; Eriosvaldo Lima 1.º Tesoureiro;  Marcos Vitorino 2.º Tesoureiro; Fernando Silva, Diretor de Esportes e lazer;  Itamar Ferreira, João Carlos e Moisés Joaquim no Conselho Fisc

CFAP realiza culto para comemorar o aniversário do centro

Imagem
Com o objetivo de comemorar o 47°Aniversário do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMA(CFAP), foi deslizado na manhã da última terça-feira (07) um culto de ação de graças.  O evento foi ministrado pelo Apóstolo José de Jesus, que realizou a cerimônia.  Diversas autoridades civis e militares e evangélicas prestigiaram o evento. O CFAP é responsável pela formação e capacitação de milhares de policiais militares e agentes de outras instituições parceiras, que recebem os mais diversos cursos visando sempre qualificar da melhor forma os agentes de segurança do Maranhão.

Polícia Militar prende acusado com arma de fogo em Vargem Grande

Imagem
Uma ação da Polícia Militar de Vargem Grande/MA prendeu nesta terça-feira, (07/12/2021), por volta das 21h30, no Conjunto Santa Maria, em Vargem Grande, um acusado pelo crime de porte irregular de arma de fogo. As informações dão conta, que os policiais militares da 3° Companhia foram Informado via telefone funcional, que o suspeito, estava efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição policial se deslocou até o local, onde constatou a veracidade das informações. O autor foi conduzido, juntamente com a arma (Garruncha de fabricação caseira) e apresentado na Delegacia de Polícia de Vargem Grande. O autor, juntamente com a arma apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Vargem Grande, para que as devidas providências sejam tomadas.