Postagens

Mostrando postagens de agosto 10, 2023

Polícia Civil do Maranhão recupera 35 celulares roubados em Timon e alerta sobre compra de aparelhos de origem duvidosa

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da DICAP (Divisão de inteligência e Capturas) do 2 Distrito Policial de Timon, apenas 2 semanas após sua criação recuperou 35 (trinta e cinco) aparelhos celulares roubados/furtados em sua circunscrição, os quais serão entregues às 14hr00min de hoje (10.08.2023) para os legítimos proprietários já intimados. O objetivo será recuperar todos os aparelhos celulares subtraídos das vítimas nos últimos meses e com isso diminuir o número de roubos de celulares ocorrido nesta área, pois todas as pessoas que compraram os aparelhos recuperados foram processados por crime de receptação, razão pela qual orientamos a comunidade para que evite comprar celulares com origem duvidosa, pois grande parte é produto crime e comprar esse tipo de produtor estimula a ocorrência de crimes de roubo. Informamos também que as pessoas que possuem celulares comprados sem nota fiscal ou que desconfiem da origem do eletrônico que procure os investigadores da DICAP do 2DP

O BOM EXEMPLO COMEÇA EM CASA

Imagem
Quando eu digo que lá para as bandas do Paço do Lumiar as coisas andam diferente exatamente em razão da vigilância permanente encabeçada pela prefeita Paula Azevedo(PCdoB) ainda têm aqueles que duvidam.  Após aderir ao Programa TeleNordeste, a gestora foi conferir In loco a funcionabilidade do sistema, sendo a primeira paciente atendida, via telemedicina, na UBS da Pindoba.   Os interessados já podem se dirigir a uma das unidades de saúde do município e agendar consultas nas seguintes especialidades: Cardiologia, endocrinologia, reumatologia, geriatria, cuidados paliativos, neurologia(adulto/pediátrico), nutricionista, pneumologista, psiquiatria(adulto/infantil), infectologista, dermatologista, pediatria, ginecologia e obstetrícia. Acompanhe!!

ACOLHIDA DIFERENCIADA

Imagem
Em muitos quesitos Paço do Lumiar tem se diferenciado dos municípios maranhenses. E além da técnica, o ”zelo” e o ”cuidado” com o lado humano é um dos pontos que tem permitido muitos avanços.  Para enfatizar a importância com que a gestão da prefeita Paula Azevedo trata os seus servidores, nesta quarta-feira(09), acompanhada da procuradora Luiza Coutinho, da secretaria adjunta Kenia Guimaraes , a titular da Secretaria de Educação - Yanne Pessoa comandou a reunião que serviu para acolher os gestores escolares da rede municipal de ensino.  No encontro, que aconteceu na UEB Henrique de La Roque, os técnicos puderam trocar experiências e conhecimento técnico que serão usados ao longo do semestre. Acompanhe!!