Postagens

Mostrando postagens de setembro 14, 2022

Polícia Militar do Maranhão prende mulher portando 11 kg de substância análoga a maconha

Imagem
Na terça-feira (13), a 4⁰ Companhia de Polícia Militar de São Pedro da Água Branca realizou a prisão de uma mulher que fazia o transporte de drogas, através da utilização do transporte interestadual. Após várias denúncias que tinha uma mulher fazendo transporte de drogas, uma guarnição policial abordou uma van, que vinha da cidade de Imperatriz, com destino a cidade de Marabá/PA. Na ocasião, foi encontrado no interior da mala da mesma 11 tabletes de substância análoga a maconha. A suspeita foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de São Pedro da Água Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

PC E GM EM RIBAMAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

Imagem
A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal, na manhã de hoje 14.09.2022, deram Cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da 1° Vara Criminal de São José de Ribamar, em desfavor do nacional A. C. S. (53) vulgo XEXÉU , pelo crime de Estupro de Vulnerável. XEXÉU é acusado de praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal, contra três crianças, no Bairro Ubatuba em 2021. O representado foi capturado  em via pública, no Cohatrac V, nesta Cidade Balneária. Denúncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantindo o sigilo.

Inauguração da 62ª unidade do Viva Procon na área do Itaqui Bacanga

Imagem
Nesta terça-feira (13), foi inaugurada a 62ª unidade do Viva Procon, localizada na UPA Itaqui Bacanga, na Vila dos Portugueses.  A nova unidade do Viva Procon foi uma proposta do Governo do Estado, trazendo mais praticidade para os consumidores e cidadãos que moram na região do Itaqui Bacanga.  Entre os serviços oferecidos estão a emissão de documentos, como  primeira e segunda via do RG, CPF, cartão do SUS, carteira de trabalho e marcação de consultas. De acordo com o Coronel Silvio Leite, já é a 62ª unidade do Procon inaugurada, além disso, outras políticas públicas serão levadas à população maranhense. "Implantamos recentemente um projeto para emissão de identidade nas serventias extrajudiciais, através de um termo de cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública e o Tribunal de Justiça do Maranhão/ Corregedoria.O Maranhão é o segundo estado do Brasil que emite identidade em cartório." , ressalta o secretário de Segurança Pública, coronel Silvio Leite" O evento c