Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2021

CONVITE DA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO 28⁰ BPM

Imagem
O secretário de Segurança Pública,  Jefferson Portela, e o comandante geral da PMMA, cel Pedro Ribeiro, têm a honra de convidar o (a) senhora ( a) para participar da solenidade de passagem de comando do 28⁰ BPM, nesta terca-feira, dia 16, às 17h, no auditório da prefeitura, em Itapecuru Mirim.

EM SANTA INÊS, POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO POR CRIME DE POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Imagem
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, na manhã de hoje, dia 12/11/2021, prendeu em flagrante delito um indivíduo no povoado Boa Vistinha, zona rural de Santa Inês/MA, por crime de posse irregular de arma de fogo (art. 12, do Estatuto do Desarmamento). Durante cumprimento de mandado de prisão, os policiais civis localizaram no interior da residência do investigado uma arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira sem registro, razão pela qual ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da 7ª DRPC em Santa Inês, para os procedimentos de praxe.

Polícia Civil de Bacabal cumpre mandado de prisão preventiva

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, em razão do cometimento do crime roubo majorado pelo concurso de pessoas. Segundo as investigações da polícia civil, o preso e um comparsa assaltaram um casal no dia 24/06/2021, na Rua do Cemitério, em Bacabal. Após os procedimentos administrativos cabíveis, o preso se encontra custodiado na unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia prende foragido da justifiça o qual tinha em seu desfavor 03 mandados de prisão preventiva por crimes de roubos qualificados.

Imagem
A polícia civil de Itapecuru Mirim em ação conjunta com a polícia militar de Anajatuba realizaram uma operação na tarde de hoje, no curso de um campeonato que ocorria na cidade de Anajatuba com a finalidade de prender o nacional W. L. D., 28 anos o qual estava foragido da justiça em razão de haver em seu desfavor 03 mandados de prisão preventiva expediente pelas Comarcas de São Luís, todos os mandados em razão da prática de crimes de roubo qualificado. W. L. D. era o camisa 10 de um dos times que estavam disputando o referido campeonato e foi preso pelas equipes dentro do campo, durante a partida de futebol. A prisão foi fruto de uma longa investigação da polícia civil com a finalidade de levantar a rotina e os paradeiros desse foragido. Após as formalidades legais, o preso será encaminhado a unidade prisional de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça.