Postagens

Mostrando postagens de agosto 31, 2022

*Polícia Militar apreende 80 quilos de maconha no Maranhão*

Imagem
Na madrugada da terça-feira (30), a comando do major Eduardo Albuquerque, o 1º Batalhão de Motopatrulhamento Tático, em parceria do Comando de Policiamento Especializado (CPE);  coordenado pelo comandante Marques Neto, realizou uma operação nas proximidades de São Mateus, na BR-135.  A operação seguiu as diretrizes do comandante geral da Policia Militar, coronel Emerson Bezerra.  Após receber denúncias anônimas e realizar um levantamento de informações, o 1° BTM, juntamente com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, realizou a prisão de um traficante portando 55 kg de maconha no interior de um veículo alugado, localizado na BR-135. Na oportunidade, na manhã desta quarta-feira (31), um elemento, que tem ligação com o traficante preso em São Mateus, foi preso em flagrante vendendo drogas no bairro Coroadinho. Posteriormente, a equipe se deslocou para residência do criminoso e chegando ao local, realizou a apreensão de 25 kg de maconha.

Delegacia de Penalva recupera moto roubada

Imagem
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, por meio da Delegacia de Penalva, no dia 30 de agosto de 2022, deflagrou operação e conseguiu recuperar 01 (uma) motocicleta roubada. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Penalva, deflagrou operação policial na tarde do dia 30 de agosto de 2022 e conseguiu recuperar 01 (uma) motocicleta roubada. A partir de denúncias recebidas, a equipe de investigação da Delegacia de Penalva diligenciou e logrou êxito em identificar 01 (um) indivíduo com uma motocicleta roubada.  A motocicleta foi apreendida e o autor conduzido para a Delegacia de Penalva para as providências cabíveis.  Cumpre ressaltar que a Delegacia de Penalva desenvolverá outros trabalhos com a finalidade de localizar mais veículos, apreender armas e drogas, entre outros ilícitos  com a finalidade de trazer mais tranquilidade para a população.

Policial de folga reage e frustra tentativa de assalto a lanchonete no Bequimão

Imagem
Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu impedir a ação dos criminosos a uma lanchonete no Bequimão na noite da última sexta-feira (27). O PM chegava ao local para pegar um lanche quando percebeu aproximação de dois homens.  De imediato, antes que os suspeitos anunciassem o assalto, o policial reagiu, sacou a arma e atirou na direção dos criminosos, que chegaram a atirar também contra o agente.  Após o início dos disparos a dupla correu, sendo seguida pelo policial. Os criminosos conseguiram fugir em um veículo, dirigido por um terceiro comparsa. Ninguém se feriu durante a ação.